Tenho medos onde medos não deveriam estar.

Escrito em: 02 de Setembro de Dois Mil e Dezenove.


Tenho medo do futuro, medo da morte de pessoas queridas, medo de me afogar, medo de que o Marcos corra muito com o carro, medo de abelhas, medo de dormir com a porta aberta, medo de ser esquecida, medo de querer chorar e não poder, medo de engasgar com palavras, medo de desejar o que não posso mais ter, medo de amar e não ser amada, medo de angústias do passado, medo de angústias do presente, medo da minha série acabar uma porcaria, medo da minha série acabar, medo de perder meus gatos, medo de perder meus sonhos, medo de não ter motivação, medo de não achar alguém que tenha medo de me perder.

Eu tenho tantos medos, que quando me encontro corajosa, me perco.

Comentários

Postagens mais visitadas