Feliz Aniversário sem SEDEX.

Escrito em: 28 de Agosto de Dois Mil e Quinze.



Impossível não falar de você, meu velho.
Hoje é seu aniversário.
Hoje, é o pior dia do ano pra mim.
Horrível ter um monte de coisa pra te contar e não ter como, entende?
Ainda não inventaram o bendito SEDEX DO CÉU pra eu te falar que *não está fácil!!*
Que a vida é uma porcaria sem você.

To odiando tudo, viu?! Você foi embora e me deixou aqui com pessoas más por todo o lado, pessoas que dizem me amar mas tem me feito chorar, quase que, todos os dias.
Eu pensei que com o tempo as coisas fossem ficar mais brandas mas, eu estou errada.

Como sempre.

Hoje, não existe ninguém a quem eu queira abraçar mais do que você.
Queria esconder as chaves do teu carro, de novo, calçar os meus pés no teus sapatos e me esconder com a tua camisa embaixo da cama, como fiz inúmeras vezes, só pra você não sair pela porta, só pra você ficar mais um pouquinho.
Essa porcaria de dor não passa. Essa tristeza que só piora e se agrava, é um saco. Fingir estar bem é um tédio.
Eu me sinto tão cansada de tudo.
Eu dedico meus dias a sobrevivência. O pouco respiro que eu tinha, era o meu amor por alguém que quero muito bem, alguém que dedico meu último pensamento antes de dormir desejando que ele seja feliz e que me ame mais. Mas parece que meus pedidos não andam sendo ouvidos, porque eu to cada dia mais sozinha e isso é triste.
Papai, eu queria tanto que você me desse algum conselho ou então me levasse daqui por algumas horas, pra passearmos juntinhos como antes. Só eu e você, rindo da vida e projetando esperanças. Mas tudo acabou.

Eu acabei.
Ninguém notou.
Porque ninguém me lê.

Hoje eu sinto uma tristeza que eu achei que não existisse, entende?

Aquela tristeza que o mundo perde a cor, aquela coisa que te fere e te machuca cada dia um pouco mais.
Eu estou sentindo uma angústia imensa e eu não sei como parar e eu não tenho ideia do que fazer.
Eu só queria passar os dias todos deitada sem saber que o mundo existe.
Ou melhor, passar os dias sem ter que passar por eles.
Me ausentar daqui e ficar mais perto de ti.
Ai no céu tem vida? Porque pra mim, aqui, não tem mais.


Feliz Aniversário meu melhor amigo.
Eu te amo com todo o meu ser.
Você faz falta.

Muita.

Postagens mais visitadas