segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A queda em construção.


 "você não passa de um namorico"
 "se coloque no seu lugar,você não é nada"
"você tem sido o pior namoro que eu já tive"
"eu nunca vou me casar com você, NUNCA"
"você era assim nos seus outros namoros? você deve ter sido muito corna"
"eu não quero te ver,eu tenho preguiça de falar com você"
"já vai chorar fulana?"
"você é uma idiota mano, cuida da sua vida"
"eu nem sei porque estou com você."
"eu só não terminei ainda porque tenho medo de você fazer alguma coisa."
"eu já te mandei embora,não ta feliz? vai embora..eu nunca vou mudar por você"
"MALUCA"
"você é insuportável"
"se você fizer tal coisa...sabe que nosso namoro já era né??"
"vadia do caralho"
"você é igual a minha ex, louca como ela."
"Eu vou descartar você que nem eu fiz com todo mundo"
"você quer parar de ser otária?"
"sua puta insuportável"
"Não quero nunca mais na vida,acordar com você me ligando"
"você não fez nada demais.Fez porque quis"
"Procure outra pessoa pra atrapalhar"
" Você não é nem 1/3 da minha vida"
"Todos te abandonam porque você é insuportável"
"você tira a minha felicidade"

Contar uma novidade e não ser ouvida,
Ter problemas e não ter com quem compartilhar,
Minha família desmoronando e não poder contar,
Tentar compreender os estudos,não aguentar as ausências cobrar carinho...
Quem falou que quem se doa ganha em dobro tá maluco,eu só ganho resto. E xingo. E dúvida. E silêncio. 



" Nós esperamos coisas da vida.
Na maioria das vezes esperamos a felicidade.
Mas tem gente que não nasceu pra ser feliz.
É por isso que sou triste, "

Postar um comentário

 
O que dizer antes de morrer ©Template por 187 tons de frio. Resources: Colourlovers